quinta-feira, 3 de maio de 2012

UMEC Catolé do Rocha - PB . Dia do Jovem Congregacional Culto em #REFORMA













Preletor: Pr. Jeferson IEC União

Louvor: Ministério Semear e Banda Refugio.

Agradecemos a todos,

Assis Fillho- Diretor da Umec


 Vale apena ler 
"Desculpe o transtorno, estou em construção" REFORMA 

Quando vamos ao shopping, ou quando passamos por algum lugar em reforma, normalmente está escrito assim: "Desculpe o transtorno, estamos em reforma."

Conosco, não é diferente. Estamos em uma constante construção.
Somos uma obra inacabada, barro nas mãos do oleiro.

A vida... melhor faculdade de construção que existe e viver, que necessariamente se baseia nos encontros.
Estamos a todo momento nos encontrando uns com os outros, e o outro é sempre alguém que possui uma subjetividade, algo a ser conhecido, algo a nos revelar.
No entanto, muitas vezes, fazemos o contrário: nos esbarramos. 
Entra então a frase: "Desculpe o transtorno, estou em construção.

Quando o outro entra em contanto com os nossos erros e misérias, causa-lhe dor, espanto, feridas.
Assim também acontece quando recebemos o pior do outro.
Mas, nessa faculdade, o melhor Engenheiro Civil que existe, consegui fazer dos nossos cacos matéria-prima para a sua obra, que só será acabada na eternidade. Aqui, o grande Engenheiro tem sempre alguma reforma a fazer: lixar as cascas do nosso coração, mexer nos canos dos afetos estragados que estão minando e mofando toda a casa, arrumar os fios que insistimos em fazer no passado e que estragam o presente. 

Não podemos viver achando que nossos excessos são para permanecer em nós, mas é preciso nos reconhecermos como essa obra inacabada  . São os reparos... querendo ou não Deus sempre tem a fazer em nós. 

DEUS REFORMA o nosso o CORAÇÃO , a nossa vida e que nós verdadeiramente viva todos os dias para louvar e adorar ao REI JESUS o nosso o melhor Engenheiro Civil JESUS que transforma nossa vida para louvar ao SENHOR com todo amor 
Obrigado meu JESUS por mais um dia :D

"Vem me seguir, que eu caminho junto com você
ao fim, depois da caminhada você é feliz, se deixa todas coisas só por mim... O meu caminho é o da porta estreita sim, porém ao acabar junto de mim, você vai entender por que é bom, é bom servir" ao REI JESUS te amo meu SALVADOR.

Texto: Daniel Campos

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensalidade UMEC

Mensalidade UMEC
Clique na imagem para saber como sua UMEC pode contribuir com o nosso trabalho.

Seguidores